A moto reúne os “temperos” essenciais para o estilo custom: conforto, potência e, acima de tudo, beleza. Este último quesito, talvez, seja o qual mais chame a atenção. É fácil entortar pescoços ao passar com ela pelas ruas; não há quem não se impressione com o tamanho da moto e os inúmeros detalhes cromados.
A posição para pilotagem a caracteriza como uma autêntica custom clássica. O assento, a apenas 660 mm do solo, proporciona enorme conforto a uma excelente sensação de segurança e estabilidade, seja com os pés no chão ou em movimento.
A Shadow é equipada com um motor OHC bicilíbdrico de 750 cc, 4 tempos e com arrefecimento a líquido, capaz de gerar 45,8 cv de potência a 5.500 rpm.
A nova transmissão por cardã contribuiu muito para silenciar ainda mais o motor e possibilitar uma viagem mais agradável. Outro ponto positivo da Shadow 750 é a sua suspensão. A traseira possui dois amortecedores com cinco níveis de regulagem; a dianteira é formada por garfos telescópicos de 117 mm. Sua roda dianteira, de 17´´, foi o motivo pelo qual a moto ficou mais baixa, tornando-a mais segura e estável.
A Shadow é comercializada a partir de R$ 29.980,00, e está disponível nas cores azul, prata e preto.
Mesmo que você não seja um grande amante das motos tipo custom e chopper, dê uma volta numa dessas que, certamente, mudará consideravelmente sua opinião.
Ficha Técnica:
Motor:OHC bicilíndrico, 4 tempos, arrefecimento a líquido.
Potência: 45,8 cv a 5.500 rpm
Torque: 6,42 kgfm a 3.000 rpm
Câmbio: cinco velocidades
Suspensões:
- dianteira: garfo telescópico de 117 mm
- traseira: dupla, de 90 mm, com amortecimento
Freios:
- dianteira: a disco
- traseira: a tambor
Dimensões: 2,50 m de comprimento; 0,94 m de largura; 1,10 m de altura; 1,64 m entre eixos Peso: 239 kg
Tanque: 14,3 l
Altura do assento: 0,66 m
Preço: R$ 29.980,00
* * *
Texto: Maxwel C. Souza
Edição: Filipe Freitas
Referências:
- http://www.motoonline.com.br
Ficha Técnica:
- http://www.honda.com.br
Fotos:
- Maxwel C. Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário